Foto: Catve

General Carneiro registra -3,9°C, a menor temperatura do Paraná

O Paraná tem nesta terça-feira (29) o dia mais frio do ano, com nenhuma cidade do estado com temperatura acima de 10°C. A cidade com menor registro foi General Carneiro, com -3,9°C e sensação térmica de -8°C. Em Curitiba, a mínima foi de 0,6°C, com sensação térmica de -3°C.

Na região metropolitana de Curitiba, a Lapa registrou -1,0°C e Colombo -0,5°C. Por volta das 9h desta terça-feira, mesmo com o sol, a capital registrava 2,2°C, com sensação térmica de -1°C. A máxima hoje não passará de 10°C em Curitiba e região metropolitana.

Quarta gelada

A quarta-feira também será de muito frio, com previsão de novo recorde de temperaturas negativas. A geada deve atingir todas as regiões do Paraná, inclusive a Norte, onde tradicionalmente faz calor. A massa de ar polar deve permanecer até o fim de semana em todo o estado, com a temperatura chegando a 20°C em Curitiba apenas no sábado.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!