Gestão da propriedade rural: curso voltado a produtores será nesta quinta-feira (19)

Como você enxerga sua propriedade rural? Você sabe se a atividade está gerando renda? Faz o levantamento financeiro? Está gerando lucro? O que podemos fazer para aumentar os lucros? Gestão! Pensando nisso, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Mercedes, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realiza nesta quinta-feira (20), ás 14 horas na Casa da Cultura, uma capacitação aos produtores rurais, com o objetivo de repassar orientações sobre a gestão da propriedade rural para aumentar o faturamento.

Serão abordados os seguintes temas, como: Comportamento Empreendedor na pequena propriedade e Indicadores financeiros; Viabilidade econômica de projetos; Exemplo prático para propriedades rurais; Estratégias para aumentar faturamento e reduzir custo; Transformação Digital; Inovação e transformação da propriedade rural; entre outros.

         Diretor da Secretaria de Agricultura de Mercedes Roberto Pedron, da mais detalhes sobre a capacitação.........ÁUDIO....

 

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!