Foto Catve

Giafonne e André Marques vencem na abertura da Copa Truck 2021

O autódromo de Goiânia recebeu neste fim de semana a abertura da temporada 2021 da Copa Truck. As duas corridas da etapa de abertura foram realizadas neste domingo (23).

Na Corrida 1 o experiente Beto Monteiro cruzou a linha de chegada em primeiro depois de largar na terceira posição. O pole Felipe Giaffone chegou em segundo e Giuliano Losacco, reestreando na Copa Truck, passou em terceiro. Mas uma punição imposta à Beto Monteiro mudou a classificação final. Beto foi punido por excesso de fumaça e Giafonne ficou com o primeiro lugar, puxando Losacco para segundo e André Marques para terceiro.

Na Corrida 2 um final atípico. Na pista deu Roberval Andrade, mas o piloto com o caminhão do Corinthians foi advertido quatro vezes por excesso de fumaça e acabou sendo desclassificado. Ele até comemorou a vitória, antes de saber do resultado final, porém foi surpreendido pela informação da direção de prova.

Melhor para André Marques, que herdou a primeira posição e venceu a prova. O segundo colocado então foi Wellington Cirino e o terceiro Giuliano Losacco. Três caminhões da Mercedes.

A próxima etapa será disputado no dia 27 de junho em Interlagos.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!