Foto: Divulgação Araguacema

Goleiro Bruno vai jogar a 1ᵃ divisão em Tocantins

O goleiro Bruno está de casa nova para seguir a carreira de jogador de futebol. Na madrugada de terça para quarta (31), ele foi anunciado pelo Araguacema, da 1ᵃ divisão do Campeonato Tocantinense.

"É, meu povo. Está chegando reforço na altura. Seja bem-vindo", escreveu o time em suas redes sociais.

O arqueiro chega para reforçar a equipe na reta final do estadual. O clube é terceiro na tabela com a classificação encaminhada para as semifinais. A competição está suspensa, conforme decreto do governo do Tocantins. A FTF (Federação Tocantinense de Futebol) prevê o retorno do estadual para quinta-feira (1°).

O último clube de Bruno foi o Rio Branco do Acre, onde disputou a Série D do Brasileirão, a Copa Verde e o Estadual onde fez 18 jogos e marcou um gol.

Há duas semanas, o ex-Flamengo chegou a negociar com o Clube Atlético Carioca, de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, para a disputa da Série C do Campeonato Carioca, equivalente à quinta divisão. Porém, dias depois, a equipe divulgou que a negociação estava encerrada.

Logo que a publicação foi feita inúmeras críticas chegaram ao clube, pelas mídias sociais mesmo, e poucos torcedores aprovaram a contratação.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!