Foto: Assessoria/Assoeva

Goleiro Deividi deve chegar ao Cascavel Futsal nesta sexta-feira (07)

O Cascavel Futsal deve apresentar nos próximos dias um novo reforço para temporada 2021. A serpente tricolor acertou a contratação do goleiro Deividi. O jogador estava na Assoeva e já se despediu da equipe gaúcha. Deividi esteve presente nas principais conquistas da equipe de Venâncio Aires.

O goleiro Deividi ficou afastado dos dois primeiros jogos da Assoeva na Liga Nacional de Futsal após testar positivo para Covid-19, o que facilitou a negociação com o Cascavel Futsal. A expectativa é que o goleiro desembarque amanhã em Cascavel para começar a treinar com elenco.

Na Assoeva o goleiro teve momentos marcantes. Em 2017ele foi vice-campeão da Liga Nacional e ajudou o clube a conquistar o primeiro título gaúcho. Em 2019 foi bicampeão estadual.

No Cascavel o goleiro Deividi chega para disputar a posição de titular com o goleiro André Deko, outro goleiro com passagem na Assoeva. Deividi vai ter um longo caminho a percorrer, Deko foi campeão paranaense em 2020 e é considerado um dos principais nomes dessa conquista.

Deividi já tem passagens pelo futsal paranaense jogando pelo Umuarama, quando chegou a ser convocado para a seleção brasileira no ano de 2014 para disputar a Copa Continental, que ocorreu no Kuwait.

Cascavel Futsal e Assoeva estão na mesma chave da LNF nesta primeira fase e vão se enfrentar dia 23 de maio, no Rio Grande do Sul.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!