Gordinho do Suco solicita inclusão de pastores e padres como prioritários na vacinação

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou, ontem (12), requerimento do vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco).

 

 

 

 

Ele solicita à Secretaria Municipal de Saúde que inclua pastores, padres e demais líderes religiosos rondonenses como grupo prioritário na vacinação contra o COVID-19.

 

 

 


Segundo o vereador, o pedido baseia-se no fato de que o apoio espiritual é essencial para enfrentar o momento atual, e muitos líderes religiosos acabam tendo contato direto com os membros e fiéis ao prestar este auxílio.

 

 


“A atuação dos pastores, padres e outros líderes religiosos não se resume apenas às celebrações, mas também à prestação de apoio espiritual às pessoas.

 

 

 

Eles desempenham papel fundamental no fortalecimento da fé neste período difícil pelo qual todos estamos passando. Portanto, são essenciais para trazer o alento e a esperança que muitas famílias tanto necessitam”, acrescenta.

 

 

 


Em outro requerimento, Gordinho do Suco solicita aos deputados federais Evandro Roman, José Carlos Schiavinatto, Hermas Parcianello (Frangão) e Sergio Souza que atuem junto ao Governo Federal para garantir recursos suficientes e impedir a paralisação das obras de duplicação da BR-163, em Marechal Cândido Rondon.

 

 

 


Conforme divulgado na imprensa regional, o DNIT no Paraná informou que, devido às restrições orçamentárias do Governo Federal, não será possível cumprir o cronograma de execução inicial, sendo que a conclusão obra já foi prorrogada para julho de 2022.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!