Foto: Banda B

Governador lamenta a morte de Michel Micheleto, presidente da Aerp

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamenta profundamente a morte de Michel Micheleto, diretor de rádio de Órgão de Imprensa e presidente da Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná). Ele faleceu nesta quinta-feira (15), em decorrência da Covid-19.

"Michel foi um dos comunicadores mais importantes do Paraná. Deixa como legado a credibilidade e um trabalho incansável em prol das rádios, uma das grandes paixões do paranaense. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos", disse o governador.

A Aerp, entidade que presidia, é uma das mais respeitadas do Brasil. Foi fundada em 19 de julho de 1975 e conta com mais de 320 associados.


 
 

Com informação AEN-PR

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!