Governador lamenta a morte do deputado federal José Carlos Schiavinato

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou na terça-feira (13) a morte do deputado federal José Carlos Schiavinato. Ele tinha 66 anos, estava internado em um hospital em Brasília (DF) e foi vítima da Covid-19.

"Me solidarizo com a família e os amigos neste momento de dor e tristeza. Meu profundo sentimento de condolências e de que a fé em Deus ampare seus corações. Schiavinato batalhou muito em prol do Paraná como prefeito, deputado estadual, deputado federal e liderança política", afirmou o governador.

Schiavinato nasceu em Iguaraçu, na Região Metropolitana de Maringá, mas fez carreira política no Oeste do Paraná. O engenheiro foi prefeito de Toledo em duas oportunidades (2005 a 2012), deputado estadual e conquistou uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2018.
 
 

Com informação da Catve e AEN-PR

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!