Governo decreta luto por morte da servidora Helia Loreta Correa

O governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias em todo o território do Paraná em razão do falecimento da servidora pública Helia Loreta Correa de 57 anos.

Helia estava nomeada no Estado em cargo de comissão desde 1992. Na função de assistente, era responsável diretamente pela recepção do Gabinete do Governador. Ela foi vítima da Covid-19.

Ratinho Junior lamentou a morte da funcionária pública. "Uma notícia muito triste, que deixa todos consternados no Palácio Iguaçu. Sempre com bom humor, prestativa e querida por todos, a dona Helia era a porta de entrada do Governo, quem recebia as comitivas vindas do Interior. Todos no Paraná a conheciam. O Estado perde uma grande servidora, mas o sorriso e os ensinamentos deixados por ela serão eternos", afirmou o governador.

Helia faleceu na madrugada desta quinta-feira (22) em um hospital em Curitiba. Será sepultada em Riversul (SP), no túmulo da família, em cerimônia reservada.
 
 

Informações AEN -PR e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!