Grande aglomeração de pessoas no lago municipal,  descumprindo as normas em relação ao covid/19, é registrado pela PM em Pato Bragado

Nesta terça-feira (08), chegou ao conhecimento dos policiais militares do destacamento de Pato Bragado,  notícias dando conta de que no domingo dia 06 jun 21, entre 00h e 4h , houve uma grande aglomeração de pessoas no lago municipal,  descumprindo as normas em relação ao covid/19.

Em consulta às câmeras de vigilâncias instaladas no lago municipal, foi possível visualizar vários veículos e pessoas no local promovendo algazarras, ouvindo som alto e ingerindo bebida alcoólica, violando as regras impostas pelos decretos estadual e municipal, além disso, os autores deixaram rastros de sujeiras, com várias garrafas de bebidas alcoólicas espalhadas pelo parque.

Os mesmos foram  identificados,  trata-se de  toyota/Hilux  e chevrolet/S-10 estacionadas no local do evento.

O fato foi repassado para a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista, que a partir de agora vai tomar  as providências cabíveis.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!