Foto: Catve

Grande fila é registrada próximo ao Centro de Vacinação em Cascavel

O início da manhã de sábado (3) em Cascavel foi marcado por grande fila próximo ao Centro de Vacinação.

 

 

 

Nas imagens é possível ver que muitos carros estão parados às margens da Avenida Rocha Pombo aguardando a abertura dos portões.

 

 

 

O movimento segue até a Rua Waldemar Casagrande, via que liga a marginal da BR 277, mais de dois quilômetros de fila.

 

 

 

 

Vale destacar que neste sábado será aplicada a 1ᵃ dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com 65 anos, nascidos de 1 de janeiro até 30 de junho, ou mais.

 

 

 

A vacinação segue no modelo drive-thru e os documentos obrigatórios são: CPF ou Cartão Nacional de Saúde, documento com foto que comprove a idade e comprovante de residência.

 

 

 

 

Vale ressaltar que pacientes em tratamento oncológico e imunossuprimidos precisam de prescrição/autorização do médico responsável para receber a vacina da Covid-19.

 

 

 

A vacinação tem início às 8h e segue até às 17h.

Com informação da Catve

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!