Grande quantidade de maconha é apreendida e carro é recuperado em Assis Chateaubriand

Policiais do Posto Rodoviário de Assis Chateaubriand recuperaram um carro com alerta de furto e realizaram apreensão de maconha na tarde desta segunda-feira (03).

Segundo informações repassadas à reportagem, durante a operação na PR-239, suspeitaram de um veículo GM Cobalt de cor prata e deram sinal de parada ao seu condutor que desobedeceu e iniciou uma tentativa de fuga.

Mas a equipe conseguiu alcançar o veículo e iniciaram a fiscalização. Durante a abordagem encontraram no banco traseiro uma grande quantidade da droga e também dentro do porta malas totalizando 54 tabletes envoltos em fita adesiva com características de maconha, que após pesado totalizou 500,00 Kg da droga.

Em consulta verificou-se que o carro utilizado encontra-se com placas clonadas e foi furtado na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O veículo a droga e o condutor foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Formosa do Oeste para o flagrante e providências

com informações da Catve

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!