Foto: Adelino Guimarães, da Rádio Voz do Sudoeste

Granizo causa grandes danos em estruturas de indústria e galpões na Região Sudoeste

O granizo que atingiu a Região Sudoeste do Estado trouxe diversos danos a moradores e também empresários do município de Enéas Marques.

 
Vídeos e fotos enviadas por Éder Romani mostram como as estruturas ficaram após a passagem do temporal. 



 
Segundo as informações, as pedras de gelo caíram de forma intensa, sendo que em grande proporção, de quantidade e tamanho.

Com o fato, os telhados destes imóveis ficaram praticamente destruídos

A manhã deste sábado foi de recomeço para muitos dos trabalhadores, que precisam substituir com agilidade as telhas, antes que novas chuvas cheguem àquela localidade.

 
As fortes chuvas com vento e granizo também atingiram vários bairros e comunidades do interior de Coronel Vivida, no final da noite de sexta-feira (28/5).

Foram registrados muitos estragos em propriedades e residências especialmente nas coberturas.

Nas fotos de Adelino Guimarães, da Rádio Voz do Sudoeste, é possível verificar a quantidade de pedras de gelo que caíram naquela região.

Com informação da CGN e Adelino Guimarães, da Rádio Voz do Sudoeste

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!