Foto Reprodução Rádio Voz

Grave acidente deixa dois mortos e quatro feridos na BR-373

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde da sexta-feira (16), na rodovia BR-373, em Coronel Vivida sentido a Mangueirinha, no Sudoeste do Paraná.

A colisão frontal foi entre um Gol emplacado em São Lourenço do Oeste e um Pálio de Ponta Grossa. Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para prestara atendimento.

O condutor do Pálio e um passageiro morreram no local do acidente. Outros dois passageiros ficaram feridos. Dois ocupantes do Gol tiveram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico.

O local foi isolado até a chegada da Criminalística e IML. A Polícia Rodoviária Federal orientou o trânsito.

Com informação da Rádio Voz e PP News

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!