Foto: Catve

Grave acidente entre automóveis deixa pessoas feridas em Toledo

Um acidente de grandes proporções foi registrado na noite de sábado (5) no Bairro Jardim Bandeirantes em Toledo e envolveu um veículo Hyundai HB20, conduzido por Ivanilda Antunes Pereira, de 53 anos, e um veículo Peugeot 307.

Conforme informações repassadas à equipe de reportagem, o acidente aconteceu quando Hyundai HB20 seguia pela avenida no sentido ao Jardim Porto Alegre e o Peugeot 307 seguia atrás. O motorista não conseguiu frear a tempo de evitar a batida e atingiu a traseira do HB20. Com o impacto o condutor do 307 perdeu o controle da direção e atingiu um poste de ferro, que fica no canteiro central que divide as duas pistas.

O passageiro do Peugeot, identificado como João Pedro Neto, de 20 anos, foi socorrido pelo Siate juntamente com a motorista do Hyundai. Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento hospitalar com ferimentos considerados leves.

Os danos foram grandes nos veículos. O motorista do Peugeot foi preso pela Polícia Militar pelo crime de embriaguez ao volante. O teste do bafômetro constatou 0.94 mg/L.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!