Foto Altair Merlo/Rádio Itapuã

Gravíssimo acidente entre dois caminhões na PR-280

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (30), na rodovia PR-280 entre o município de Renascença e Vitorino.

A colisão frontal foi entre dois caminhões, que após a batida, os dois veículos pegaram fogo.

Moradores das proximidades tentaram apagar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas o fogo se alastrou rapidamente. Um veículo também se envolveu no acidente e acabou saindo da pista e parou em uma lavoura de milho.

Segundo as primeiras informações, os dois motoristas não conseguiram saíram antes de o fogo começar.

As equipes dos bombeiros estão realizando o combate as chamas e somente após o trabalho concluído será possível verificar o número de vítimas e a identificação dos veículos.

Em breve atualização.

 

Com informação do PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!