Guarapuava tem duas mortes por covid-19 no domingo (25)

No  domingo (25), o boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Guarapuava informou duas mortes por covid-19 no município. Ainda conforme a Saúde, os mortos somam 267 desde o começo da pandemia.

De acordo com as informações, os pacientes que não resistiram à infecção são duas mulheres. Uma de 33 anos e sem comorbidades. Ela apresentou os primeiros sintomas dia 15 de abril e foi internada no dia 21, mas morreu nesse sábado (24).

Já a outra vítima da covid-19 é mulher de 55 anos. Conforme as informações da Secretaria de Saúde, ela tinha hipertensão arterial e doença renal. Assim, a mulher apresentou os primeiros sintomas no dia 10 de abril. Ela foi internada no dia 18 e também morreu neste sábado (24).

Além disso, o boletim traz 64 novos casos de covid-19 neste domingo (25). Com isso, Guarapuava totaliza 13.135 confirmações da doença
desde o começo da pandemia. Conforme o boletim, neste domingo 169 pessoas aguardavam o resultado de exames.

Outros 794 pacientes continuam sob o status de ativos, ou seja, com alto potencial de contaminação. Por fim, 12.074 pessoas se recuperaram e os casos descartados totalizam 10.629.


 
 

Com informações da RSN e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!