Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Guarda de rua é vítima de tentativa de assalto, reage, mas acaba baleado

No final da noite de  sábado 05 de junho de 2021, por volta das 23h45, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Avenida Juscelino Kubistchek, defronte a Assupel, no Bairro Vila Portes, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi socorrido o segurança da rua, que apresentava uma perfuração por arma de fogo no braço, sendo que a vítima informou que dois elementos, sendo um deles armado com um revolver possivelmente calibre 22, deu voz de assalto, onde em dado momento o segurança reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com os assaltantes, e durante a briga, por várias vezes a arma teria disparado, sendo que um dos tiros teria o acertado no braço, sendo que os dois assaltantes fugiram tomando rumo ao Jardim Jupira, porem informou que aparentemente um dos assaltantes também tenha se ferido com os disparos efetuados durante a luta corporal.

A vítima identificada como sendo José Gonçalves, de 58 anos de idade, foi encaminhado ao Pronto Socorro do UPA João Samek.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Com informação Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!