Guarda Municipal, Polícia Militar e BPFron, realizaram uma operação de fiscalização dos comércios noturnos, como bares, restaurantes e lanchonetes, em Guaíra

Na noite da última sexta-feira (09), a Guarda Municipal, Polícia Militar e BPFron, realizaram uma operação de fiscalização dos comércios noturnos, como bares, restaurantes e lanchonetes, para verificar denúncias de estabelecimentos que não estão cumprindo as medidas sanitárias de enfrentamento ao coronavírus dispostas no Decreto Estadual nº 7.230/2021 e Decreto Municipal nº 170/2021.


Vale lembrar que os decretos determinam que, a partir de 20h00m, seja proibida a circulação de pessoas em vias públicas, exceto trabalhadores do ramo alimentício na modalidade de delivery, e outras exceções dispostas na lei.

As medidas visam diminuir o alto índice epidemiológico da pandemia no Paraná, que ainda é a causa de mais de 95% de ocupação dos leitos de UTI no Estado.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!