Foto: Catve

Guincho precisa de reforços para conseguir retirar caminhões da piscina

A empresa responsável por fazer a remoção do caminhão, que quase caiu dentro de uma piscina em um residencial no fim da manhã desta quinta-feira (06), em Cascavel, começou o trabalho para tentar retirar o veículo.

Segundo informações repassadas à reportagem, dois caminhões realizavam manobras para conseguir retirar o concreto do primeiro caminhão que caiu na piscina do condomínio. Mas a barra de ferro que estaria segurando os caminhões rompeu e o veículo só não caiu na piscina pois uma parte ficou enroscada.

Os trabalhadores precisaram retirar o concreto de dentro do caminhão com baldes.

A empresa contratou um guincho para retirar o caminhão menor, mas não o veículo não conseguiu, agora os trabalhadores vão remover o resto do material que ainda sobrou no caminhão bomba, para tentar deixar o veículo mais leve.

Uma outra empresa de guincho, com um veículo maior foi acionada para que possam realizar a remoção dos caminhões.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!