Helicóptero do Paraná Urgência do Consamu transfere jovem vítima de agressão de Guaíra a Toledo

Por volta das 13h30 de domingo (18), por determinação da central, a Equipe policial deslocou até a upa em Guaíra, para verificar uma situação de lesão corporal.

No local a solicitante relatou que nesta manhã por volta das 8 horas  seu marido de 22 anos, chegou em sua residência com vários ferimentos na cabeça devido a uma briga, onde a solicitante ligou para o Samu que compareceu no local e encaminhou para a Upa, onde o mesmo foi atendido pelo medico e que foi constatado traumatismo crânio encefálico grave.

Devido a gravidade, o jovem  foi encaminhado para o hospital Bom jesus na cidade de toledo, o que ocorreu com a ajuda do helicóptero do Paraná Urgência do Consamu. 

O tempo estimado de voo de Guaíra até Toledo é de 22 minutos.

A solicitante não soube informar o nome dos agressores, a solicitante foi devidamente orientada e o boletim de ocorrência foi encaminhado para a Policia Civil de Guaíra.

A tentativa de homicidio passa a ser investigado pela Policia Civil de Guaíra.

 A qualquer momento mas as informações.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!