Foto correio do Lago

Helicóptero do SAMU desloca para remover homem queimado em Santa Helena mas volta vazio; paciente terá que ser levado de ambulância

O homem que teve queimaduras enquanto trabalhava em distrito de Santa Helena precisará ser levado para hospital com ala de queimados em ambulância, pois suas medidas não são compatíveis com o helicóptero.

A aeronave do Consamu chegou a pousar no município de Santa Helena por volta das 11h30 e, conforme informado ao CL, não pode realizar a transferência do paciente, pois o paciente teria estatura maior que a aeronave suporta.

O homem que tem aproximadamente 35 anos de idade, morador da cidade de Itaipulândia, trabalhava na área de construção civil no interior do município de Santa Helena quando teve um acidente com um galão de gasolina.

Ele teve queimaduras graves e precisou ser intubado pelo SAMU ainda na UBS do distrito de Moreninha onde foi levado para atendimento.

 

Com informações do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!