Foto Catve

Helicóptero faz pouso de urgência no Círculo Militar para transferência de idoso

Um helicóptero fez um pouso de urgência no Círculo Militar de Cascavel, logo depois de um idoso de 68 anos passar mal no município de Palotina na tarde desta quinta-feira (29).

De acordo com informações apuradas, o idoso teve um infarto e precisou ser transferido urgentemente pelo helicóptero do Consamu para o município de Cascavel.

Ainda segundo informações repassadas a reportagem, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava aguardando a vítima no campo de futebol do Círculo para fazer transferência para hospital.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!