Foto: Catve

Homem 40 anos é preso após efetuar disparo em frente a bar, no Brasília

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada de sábado (15), após efetuar um disparo de arma de fogo em frente a um bar localizado na Rua das Pombas, região do Bairro Brasília, em Cascavel. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

Após o ocorrido, a equipe policial foi até o endereço e abordou o suspeito, que estava em frente ao bar. No veículo dele, foi encontrado o revólver com cinco munições intactas e uma deflagrada. Aos policiais, o homem negou ter efetuado o disparo.

O suspeito foi autuado por posse ilegal de arma e encaminhado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!