Homem aciona a Policia após bois serem mortos em sítio

Por volta das 15h14 de sexta-feira (23), compareceu no OPM de Diamante do Oeste, a vítima, informando que mataram dois bois em seu sítio.

Segundo o relato da vítima, o mesmo não reside na propriedade, porém desloca-se todos os dias para realizar o manejo dos animais, e que na data de 22/04, no período da tarde, conferi-o que os animais ainda encontrava-se no local, sendo o possível furto aconteceu na madrugada do dia 23/04, sendo encontrado apenas as carcaças dos animais.

A vítima não sabe informar quem poderia ser os autores, sendo este orientado e repassado o BO a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!