Homem acusado de agredir a mãe acaba sendo agredido em Marechal Rondon

Por volta das 22 horas de quarta-feira 14), uma equipe policial foi acionada via central de operações, onde foi pedido apoio pela equipe do SAMU para atender uma situação de lesão corporal, em Marechal Cândido Rondon.

No endereço, em contato com o SAMU, houve a informação que eles foram acionados para socorrer um indivíduo, o qual teria sido agredido por um suspeito, e quando estes chegaram no local a pessoa do suspeito fez ameaças de morte ao agredido e sua mãe.

Para poderem dar atendimento a vítima, solicitaram a presença policial, e quando a viatura chegou no local este tinha se escondido, porém em buscas pelo quintal do referido endereço foi encontrada a pessoa do agressor deitada ao chão com uma perfuração no pé direito o qual informou que na tentativa de fuga pisou em algo pontiagudo,  o qual atravessou seu pé e que o mesmo teria tirado. Dada voz de prisão, encaminhado para atendimento na UPA de Marechal Cândido Rondon e posteriormente entregue a Delegacia do Depen.

Consta ainda que a equipe do SAMU levou a vítima para atendimento na UPA da cidade de Entre Rios do Oeste devido a convênio entre as prefeituras.

A vítima foi agredida fisicamente pela pessoa do suspeito tendo sofrido lesões na orelha, face e na cabeça.

A qualquer momento mais informação.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!