Homem acusado de agredir e ameaçar a esposa de morte é preso pela Policia em Assis Chateaubriand

Por volta das 21h40 de quinta-feira (10), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no conjunto Alvorada, em Assis Chateaubriand, onde a solicitante relatou que seu companheiro, se encontrava embriagado, fato este, pelo qual a vários dias o casal veem se desentendendo com várias brigas e separações.

Na presente data, solicitante decidiu por um fim na relação e que autor ficou agressivo e ha ameaçou de morte, qual relatou “Que lhe daria um tiro na cara e já estava negociando uma escopeta calibre .12, caso lhe visse com outra pessoa”, noticiante se sentiu intimidada e procurou a Polícia.

Já no referido endereço, o senhor aguardava a presença da equipe Policial, em visível estado de embriagues com forte odor de álcool, falta de equilíbrio e falante.

Relato ainda que o autor se encontrava com um ferimento na cabeça, região da testa, já com sinais de cicatrização, sendo confirmado por ambos vitima e autor que o ferimento foi em data anterior onde o autor teria batido com a cabeça no “vidro” da residência, ela, foi orientada dos procedimentos cabíveis e decidiu dar continuidade.

Diante dos fatos,  dado voz de prisão a ao autor, e ao conduzir para a viatura foi necessário a utilização de força moderada para conter a resistência do autor, sendo necessário o uso de algemas, para a segurança dos presentes e conter eventual fuga, pois, o mesmo não queria entrar no camburão da viatura.

Autor e vítima foram conduzidos para a sede da 3ª CIA de Polícia Militar para a confecção do presente boletim de ocorrência, posteriormente entregues na 48ªDRP de Assis Chateubriand, para os procedimentos de polícia judiciaria.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!