Homem acusado de agressões é preso pela Policia no interior de Entre Rios do Oeste, contra ele havia um mandado de prisão

Por volta das 15 horas de sexta-feira (02),  uma Equipe Policial foi  acionada,  para deslocar a área rural de Entre Rios do Oeste, para atender uma situação de vias de fato.

No local,  equipe visualizou um tumulto onde identificadas as partes sendo vítima de agressão uma senhora (hospitalizada).

Segundo relatado, o suspeito teria chegado na residência com sua amásia e agrediram a vítima com tapas, chutes e puxões de cabelo.

Com a chegada da equipe foram acalmados os ânimos das partes, entrado em contato com o SAMU para encaminhamento da ferida a UPA de Entre Rios do Oeste, pois estava com escoriações no corpo e o braço machucado.

Em conversa com os autores os mesmos relatarem ter uma filha e esta fugiu de casa e estaria na guarda da vítima e da filha desta filha.

Em conversa com a filha da vítima, a mesma apresentou um documento expedido pelo Conselho Tutelar de Marechal Cândido Rondon em data de 01 de abril de 2021 a qual lhe concedeu um termo de responsabilidade para a guarda da menina, menor.

Diante do fato, ambas as partes foram encaminhadas para a 47ª Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon,  para providências.

Em consulta ao sistema CNJ, constatado que o suspeito possui em seu desfavor mandado de prisão vigente.

A qualquer momento mais informações deste caso.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!