Homem acusado de estuprar, que fugiu para o Pernambuco, é detido ao voltar ao Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou um homem, de 44 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em Castro, na região dos Campos Gerais. Ele foi preso preventivamente, no domingo (28), em Perolina, no Estado de Pernambuco, por policiais militares. 

 
O crime ocorreu em 2017, quando a vítima tinha 12 anos. Ao ser notificada, a PCPR investigou e concluiu o inquérito policial com o pedido de prisão do suspeito, que fugiu para Pernambuco. Os policiais civis o localizaram e solicitaram apoio à Polícia Militar do local.  


Thank you for watching
Ele irá responder por estupro de vulnerável.  

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!