Homem acusado de furto de motocicleta é preso pela Policia em Palotina

Por volta das 8h30 de sexta-feira (09), chegou ao conhecimento da equipe policial, que durante a madrugada havia sido furtado uma motocicleta Honda CG 125 titan de cor vermelha, em Palotina.

Também houve a informação que,  havia acontecido outros dois furtos durante a madrugada, conforme boletins, sendo que durante a prática do último ilícito um dos autores foi contido pela vítima.

Diante da suspeita, visto que o modo operante dos três furtos foi o mesmo, foi realizado contato com o autor detido e quando indagado sobre a motocicleta respondeu que não poderia entregá-la por meio de represálias por parte do segundo autor que fugiu durante luta corporal com a vítima.

Realizado buscas pelas matas próximas do local do furto foi percebido pela equipe que havia rastros de motocicleta no local e vários pés de milho quebrados, sendo que próximo ao rio, fundos do bairro Habitabem, a motocicleta foi localizada.

Diante dos fatos, a vítima foi informada que seu bem foi recuperado, sendo a motocicleta encaminhada a delegacia de Palotina,  para demais procedimentos legais.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!