Homem acusado de furto é preso pela Policia em Nova Santa Rosa

A equipe foi acionada por volta das 11 horas de quinta-feira (22),  a comparecer em uma conveniência em Nova Santa Rosa, onde teria ocorrido um furto.

Vale ressaltar que na noite anterior ao fato outra equipe já estivera no local sendo acionados via 190,  que dava conta de um indivíduo pulando o muro e tentando adentrar ao local.

Com a chegada da equipe,  o indivíduo até então não identificado pulou o muro dos fundos e empreendeu fuga.

De imediato,  a equipe não conseguiu visualizar se havia ou não sido subtraído alguma coisa do local, somente na manha de hoje com a chegada do proprietário ficou constatado o arrombamento de uma porta dos fundos e que do local foi subtraído cerca de 70,00 reais em moedas e 250,00 reais em dinheiro do caixa.

Tal ato foi gravado por câmeras de monitoramento sendo seu autor reconhecido pelo proprietário do estabelecimento.

Realizado diligências e encontrado o autor ainda próximo do local do fato.

Dado então voz de prisão e encaminhado até a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon.

Feito uso de algemas conforme súmula vinculante 11 do stf em virtude do indivíduo apresentar certo nervosismo e para resguardo da equipe.

O autor de tal fato foi mencionado por ter participação no fato onde algumas ferramentas foram furtadas de uma construção em data anterior.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!