Homem aponta arma para PM e acaba morto

Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas morreu, na noite de terça-feira (21), em Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM) o homem teria apontando uma arma de fogo para a equipe policial.

Uma equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especiais) realizava uma ronda pela rua Chile, quando abordou o jovem que estava em frente de casa, ele disse aos policiais que havia comprado uma certa quantidade de drogas de um traficante.

Ele informou aos policiais o endereço onde havia comprado a droga. Os policiais foram até o local e quando chegaram o rapaz estava saindo da casa.

Porém, ao avistar a viatura, ele retornou para dentro do imóvel e apontou aos policiais uma garrucha de calibre 38. Segundo a PM, a equipe efetuou disparos para evitar que ele atirasse.

Socorristas do Samu foram acionados, mas o rapaz já estava sem vida. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais apreenderam drogas, arma e munições. Todo material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Com informações do Plantão Maringá

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!