Homem armado rende vítimas e rouba celulares em Toledo

Por volta das 19h05 de quarta-feira (14),  uma equipe da PM foi acionada via COPOM para deslocar no Jardim Concórdia, em Toledo, na qual teria ocorrido uma situação de roubo.

No local, realizado contato com as vítimas, relataram que estariam conversando em via pública, nas proximidades do campo do bairro, quando em determinado momento foram abordados por um indivíduo em posse de uma arma de fogo do tipo pistola, apontando para as vítimas, roubando  dois aparelhos de telefone celular, fugindo tomando rumo sentido a Rua Pedro Álvares Cabral.

Ainda, conforme o relato, o autor estaria com uma bicicleta, aro 26, cor azul escuro, e trajando blusa cor escura, touca de cor preta, calça de cor escura.

Com base nas informações, foi realizado patrulhamento em toda região juntamente com as demais viaturas, não sendo localizados suspeitos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram identificados e orientados, sendo confeccionado o presente boletim de ocorrência para posterior tomada dos procedimentos legais e cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!