Foto: Catve

Homem assalta hotel na região central, mas é preso pela Polícia Militar

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar apontado como autor do assalto a um hotel localizado na Rua Paraná, no Centro de Cascavel, na madrugada de sexta-feira (30). Com o suspeito, os militares encontraram R$ 180 roubados do estabelecimento.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, o assaltante chegou ao hotel e se passou por cliente para que a recepcionista abrisse a porta. Já dentro do estabelecimento, ele fez menção de estar armado e rendeu a funcionária. O criminoso, então, foi até o caixa e pegou uma quantia em dinheiro, fugindo logo em seguida.

Com imagens do circuito de segurança em mãos, a PM realizou buscas e localizou o suspeito com as mesmas características na Rua Visconde de Guarapuava. Ele estava em posse do dinheiro levado no roubo. O criminoso foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante, sendo encaminhado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!