Homem atira pedra na barriga de mulher em Marechal Rondon

Por volta das 8h55 de terça-feira (30),  uma Equipe Policial  foi acionada para deslocar até a Rua das Andorinhas, em Marechal Cândido Rondon, onde uma mulher havia sido agredida.

A solicitante foi encontrada e informou que, pela manhã, foi buscar a filha, mencionou que a mamadeira estava com o bico trocado e foi quando o agressor começou a xingar e mandou que ela fosse embora, vindo a pegar uma pedra e jogar contra a vítima, acertando o lado esquerdo de sua barriga.

A solicitante se retirou do local. Foi realizado patrulhamento e deslocado até o endereço mencionado pela solicitante, mas o autor não foi localizado.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!