Fotos: PP News

Homem atropelado pelo próprio carro morre no hospital em Francisco Beltrão

Dilson Pedroso, 45 anos faleceu no hospital na manhã de terça-feira (13) em Francisco Beltrão. Ele foi vítima de um atropelamento pelo próprio carro no dia 1º de julho na Rua Luiz Hellmann, no bairro Santa Bárbara.

Segundo informações, o automóvel teria apresentado problemas e no momento que tentou fazer funcionar acabou sendo atropelado. Dilson foi socorrido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas após quase duas semanas não resistiu e acabou falecendo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Após liberado o corpo foi velado na Igreja Quadrangular do bairro São Miguel. O sepultamento será realizado na manhã desta quarta-feira (14).

 

Com informação do PP News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!