Homem baleado é encaminhado para atendimento médico na Upa em Guaíra

Por volta das 21h40 de terça-feira (25), uma equipe policial deslocou até a Upa em Guaíra  onde, conforme solicitação da atendente daquela unidade de saúde, havia dado entrada para atendimento médico um homem lesionado por disparo de arma de fogo.

No local, a equipe realizou contato com a vítima, que relatou estar pescando, por volta das 21 horas, com seu irmão, no Rio Paraná, quando ouviu vários disparos de arma de fogo e que, em seguida, percebeu que havia sido atingido por um dos disparos, no ombro esquerdo, próximo a escápula.

Ao ser questionado sobre as circunstâncias do fato, a vítima relatou que não sabe de onde vieram os disparos e nem quem seria o autor.

Conforme relato médico, a vítima está estável e não corre riscos.

A qualquer momento mais informações.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!