Foto Marcio Cerny.Marechal News

Homem baleado é encaminhado para atendimento médico na Upa em Marechal Rondon

Por volta das 21h55 de domingo (09), uma equipe policial foi acionada para deslocar na via municipal que liga Marechal Cândido Rondon ao distrito de Margarida, para atender uma possível queda de motocicleta.

Próximo do local a equipe do corpo dos bombeiros já realizava atendimento a um rondonense de 40 anos, que estava deitado no chão.

Na primeira observação não foi notado possíveis ferimentos de queda e em seguida foi constatado um ferimento por arma de fogo no ombro lado direito, onde o projétil não transfixou e ficou alojado.

A vítima relatou que estava indo na casa de um amigo buscar uma máscara de solda e ao longo de uma subida foi parado por um indivíduo que estava de capuz e com uma arma de fogo na mão.

A vítima relatou ainda que foi para cima do autor que efetuou três disparos.

O senhor não soube dizer o motivo e afirmou não ter visto a arma.

Após ser encaminhado pelos bombeiros para atendimento na UPA em Marechal Cândido Rondon, a equipe policial militar deslocou sentido a linha Arara e localizou a motocicleta caída e sinais de luta corporal.

Foi encontrado um boné e um capacete as margens da via, sendo recolhido e encaminhado para a delegacia de polícia de Marechal.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado DR. Rodrigo Baptista como tentativa de homicídio.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!