Foto: CGN

Homem cai em poço de aproximadamente 15 metros e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um homem de 42 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na madrugada deste domingo (25), após cair em um poço de aproximadamente 15 metros.

O fato aconteceu na junção das Ruas Poente do Sol e Adolfo Garcia, no Bairro Brasmadeira, em Cascavel.


Segundo as informações, o homem perdeu o controle da direção da caminhonete, enquanto fazia a curva que liga as vias, e saiu da pista.

Ao tentar retornar à rua, acabou atingindo a estrutura de um poço, sendo que não percebeu o dano na proteção da mureta.

Um segundo motorista teria parado para ajudar a vítima, já que a caminhonete ficou encavalada, quando viu que o homem caindo dentro do poço.

Rapidamente, as equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimentos à vítima.

Uma grande estrutura foi montada para içar o motorista do fundo do poço, que tem mais de 15 metros.

Após algum tempo, o motorista, que tem 42 anos, foi retirado do local, sendo que teve uma fratura exposta no braço esquerdo, além de outras escoriações pelo corpo.

Ele foi encaminhado à Casa Hospitalar onde seria medicado e reavaliado.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!