Homem com 66 quilos de maconha morre durante confronto policial em Cambé

Um homem morreu em confronto policial em frente a motel de Cambé no Paraná, na  quarta-feira (5).

A Polícia Militar recebeu informações de que um homem transitava nas proximidades da PR-445 com placas clonadas em um carro furtado.

Durante patrulhamento na região, os agentes abordaram o veículo em frente a um motel da rodovia. De acordo com a PM, o homem arremessou o celular no chão, fugindo para um matagal, na tentativa de despistá-los.

Durante a fuga, ele abriu fogo contra os policiais e, durante o confronto, morreu no local. A equipe médica foi acionada, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos.

A PM conseguiu recuperar o veículo, que havia sido furtado de um motorista de aplicativo em março, além de uma pistola e mais de 66 quilos de maconha.

Com informação BONDE

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!