Homem com dois mandados de prisão no Estado de SP é preso pela Policia no interior de Toledo

Por volta das 14 horas de sábado (24), através de informação anônima relatando que na comunidade do Distrito de São Luiz do Oeste, distrito de Toledo, havia um homem suspeito de ser foragido da justiça do estado de São Paulo com mandado de prisão.

Policiais militares deslocaram o distrito de São Luiz do Oeste,  onde lograram êxito em localizar o suspeito em um estabelecimento comercial, em seu desfavor existe dois mandados de prisão expedidos pelo tribunal de justiça do Estado de São Paulo, ambos validos até 02.05.2037 e 25.07.2022.

Diante dos fatos,  foi dado voz de prisão ao indivíduo e posteriormente encaminhado a 20ª SDP de Toledo, para as devidas providências.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!