Homem com mandado de prisão é preso pela Policia e encaminhado para a Delegacia em Santa Helena

Por volta das 17h50 de dimgo (06),  entrou em contato com a unidade policial de São José Das Palmeiras,  a solicitante a qual passou a relatar que,  foi informada por sua advogada de que havia sido expedido um mandado de prisão em desfavor de seu ex-amasio em virtude de inadimplência a pagamento de pensão alimentícia.

Após checagem via sistema,  os policiais  confirmaram  a veracidade das informações,  onde consta o mandado de prisão expedido pelo magistrado da comarca de Santa Helena – pr. que a solicitante informou que o mesmo estaria se deslocando á São Jose das Palmeiras.

Durante patrulhamento, os policiais lograram  êxito em localiza-lo o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Santa Helena.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!