Homem com mandado de prisão é preso pela Policia em Terra Roxa

Por volta das 18 horas de quarta-feira (28), quando em patrulhamento, foi visualizado dois homens  parados na rua conversando, em Terra Roxa, ao perceberem a presença da viatura policial um deles tentou sair do local esboçando nervosismo.

Diante da suspeita,  foi então realizada abordagem dos indivíduos para verificação.

Durante a conversa, um dos elementos foi identificado, já o outro elemento não disse o nome correto, também não escreveu corretamente.

No local da abordagem foi localizado jogado ao solo a quantia de 12 (doze) gramas de substância análoga a maconha. No bolso do identificado havia a importância de R$ 562,00 (quinhentos e sessenta e dois reais), papel ultrafino de seda usado para o preparo de cigarros de maconha e um isqueiro. Já com o outro elemento que omitiu a identidade foi localizado em seu bolso, papel ultrafino de seda.

Diante do exposto, os dois indivíduos foram conduzidos até o destacamento de polícia militar para confecção do boletim de ocorrência.

No DPM o homem  foi identificado, o mesmo possui várias passagens no mundo do crime, inclusive dois  mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas expedidos pela comarca de Assis Chateaubriand.

Diante dos fatos,  os dois homens , juntamente com a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!