Homem com mandado de prisão é preso pela Policia em Toledo

Por volta das  12h20 de terça-feira (20), uma equipe policial em patrulhamento pela Av. Ministro Cirne Lima próximo ao Clube Yara Country Club, em Toledo, avistou um veículo com os vidros fumê e placas de outro município levantando suspeita.

Na abordagem ao referido veículo um I/Peugeot 307 Rallye 16m de cor azul, foi identificado o condutor de 28 anos de idade, e o carona  de 35 de anos de idade, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado porém, em consulta ao sistema constava um mandado de prisão expedido peça 2ª Vara Criminal de Toledo, por tráfico de drogas, em desfavor do carona.

Diante dos fatos,  foi dado voz de prisão ao homem de 35 anos, foi  feita a impressão do mandado a confecção do boletim de ocorrência e entregue o detido a autoridade policial em Toledo, já o condutor foi liberado.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!