Homem com mandado de prisão é preso pela Policia em Toledo

Uma Equipe Policial foi acionada na quarta-feira (07),  para checar uma situação de furto em estabelecimento comercial, na área central de Toledo, onde o alarme disparou e o vigilante teria flagrado o suspeito tentando arrombar uma máquina de grua com bichos de pelúcia.

No local, os policiais se depararam  com um indivíduo em decúbito dorsal na calçada junto a uma chave de fenda que teria sido o instrumento utilizado na tentativa de furto, fora acionado o SIATE para checar o suspeito, onde não constatou-se nenhum tipo de lesão.

Feita a qualificação do suspeito, verificou-se ser conhecido na cidade pela prática de furto.

Em checagem ao sistema constatou-se o mandado de prisão em desfavor do suspeito.

Diante dos fatos, foi  dado voz de prisão ao abordado e conduzido a 20ª SDP de Toledo, para procedimentos cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!