Foto: Catve

Homem com mandado de prisão em aberto é detido em Toledo

Na manhã desta quarta-feira (26) a Polícia Militar de Toledo foi chamada para atender uma ocorrência no Bairro Jardim Bressan.

Segundo informações repassadas à equipe de reportagem, um homem transitava em uma caminhonete vermelha em atitude suspeita quando foi parado por policias na Rua dos Pioneiros proximidades da esquina com a Rua Eugenio Comin.

Após verificação criminal, foi constatado que o homem de 35 anos estava com um mandado de prisão, expedido pela vara de execuções penais de Cascavel, em aberto.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado à 20ᵃ SDP (Subdivisão Policial) de Toledo para os procedimentos legais e cabíveis.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!