Homem com mandado de prisão expedido há dez anos é preso pela PRF em Alto Paraíso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na manhã desta segunda-feira (31), na BR-487, município de Alto Paraíso, um homem de 51 anos de idade com mandado de prisão em aberto desde o ano de 2011.

 
Durante fiscalização de trânsito, a equipe policial abordou um GM/Cruze, que seguia no sentido do Estado do Mato Grosso do Sul para o Paraná, ao consultarem os documentos pessoais do condutor, constataram o mandado de prisão em desfavor dele pela prática do crime de furto qualificado.


Aos policiais, o homem afirmou ter conhecimento do documento, porém foi orientado pelo advogado a não se preocupar pois o mandado se encontrava próximo da prescrição.

O detido, que atualmente mora na cidade de Mandaguaçu (PR), foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Icaraíma (PR).

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!