Homem com três mandados de prisão em aberto é preso pela Polícia Federal

O homem estava sendo procurado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Foz do Iguaçu desde 2016

 
12 de maio de 2021 | 16h44Atualizado há 14 minutos
Um homem procurado pela justiça, com três mandados de prisão em aberto, foi detido nesta quarta-feira (12) em Santa Catarina.

Segundo informações repassadas à reportagem, os mandados foram expedidos pela 4ᵃ Vara Federal de Foz do Iguaçu/PR, por contrabando e receptação, pela 1ᵃ Vara Criminal de Sumaré, da Justiça Estadual de São Paulo, por tráfico de drogas e o outro pela Vara Criminal de Foz do Iguaçu, por homicídio qualificado.

O homem estava sendo procurado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Foz do Iguaçu desde 2016.

A prisão se deu no litoral catarinense de Canasvieiras, na cidade de Florianópolis/SC, quando o foragido foi surpreendido pelos policiais e não resistiu à prisão.
 
 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!