Foto: CGN

Homem de 26 anos é detido com revólver calibre 38 e maconha, no Bairro Cascavel Velho

No início da manhã desta sexta-feira (9), o Pelotão de Choque da Polícia Militar prendeu um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, na Rua Veneza, no Bairro Cascavel Velho.

 
Segundo as informações, durante uma patrulha, a equipe abordou um grupo de 6 pessoas que estariam aglomeradas em frente à uma residência.



Ao ver a equipe do Choque, um dos indivíduos, de 26 anos, tentou se livrar de uma arma de fogo, que seria um revólver de calibre 38, jogando-a por cima de um muro. Contudo, a arma acertou o concreto e voltou, caindo próximo ao grupo.

Em decorrência dos fatos, os policiais identificaram o portador, que também estaria com dois pacotes de maconha e deram voz de prisão ao mesmo.

A arma, as 6 munições intactas, os dois pacotes de maconha e o detido foram então levados até a 15ª Subdivisão Policial, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

 

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!