Foto Plantão Maringá

Homem de 28 anos morre após acidente com caminhão, em Maringa

O auxiliar de motorista, Marcos Antônio Almeida, de 28 anos, morador do Jardim Canadá em Paiçandu (PR), morreu no início da tarde desta segunda-feira, (5), em um grave acidente de trânsito registrado na Rodovia PR-317, na saída de Maringá para Campo Mourão.

De acordo com as informações de testemunhas, caminhão e moto seguiam na mesma direção, Maringá/Campo Mourão. Ao chegar na rotatória que dá acesso à cooperativa Cocamar, o motociclista foi ultrapassagem.

Ainda segundo testemunhas, ele se desequilibrou, e caiu debaixo do veículo de carga, causando o atropelamento fatal.

Equipes do 05°Grupamento do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local do acidente, mas nada pode ser feito para salvar a vida do motociclista que trabalhava em uma distribuidora de bebidas, situada na região do Jardim Olímpico em Maringá.

A vítima era casada e pai de uma menina de 4 anos. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), confeccionaram o boletim de ocorrência. Agentes do IML (Instituto Médico Legal) de Maringá fizeram a remoção do corpo.
 

com informaçaõ da Catve e Plantão Maringá

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!